Envelope celofane
O envelope celofane é um envelope plástico transparente que tem uma aparência mais elegante e sofisticada, aliada à boa resistência contra danos, como furos, rasgos, umidade, entre outras avarias. Esse modelo de envelope é usado tanto para o uso comercial, como doméstico e seu objetivo é mostrar o que está dentro do envelope, já que ele é transparente, por isso, é muito usado para embalar catálogos, fotografias, revistas e alimentos.
O envelope celofane é usado tanto por grandes empresas, como por pequenos artesãos e microempreendedores que produzem alimentos caseiros, como doces, biscoitos e bolos. Papelaria e lojas de artigos para presentes também utilizam essa embalagem por sua aparência elegante e resistência.
Diferenciais do envelope celofane
O tamanho do envelope celofane pode ser personalizado para atender a necessidade de cada ciente, bem como sua impressão. Além disso, um diferencial é que ela venha com um fecho próprio que dará mais agilidade no processo de embalagem além de vedar melhor os produtos protegendo-os mais contra danos. Há diversas opções de fechamento para o envelope celofane, como:
- Fita adesiva autocolante;
- Fita adesiva permanente;
- Zip lock;
- Talas plásticas.
Qualidade garantida e sofisticação com envelope celofane
O plástico tem sido altamente utilizado pelas indústrias, comércios e nas casas devido a sua mobilidade, já que não ocupa muito espaço no armazenamento e organização dos itens, como as caixas, e oferecem uma ótima proteção e segurança. Para encomendar envelopes plásticos de qualidade é preciso contar com indústrias de embalagens flexíveis com ampla experiência no mercado, que oferecem as melhores matérias-primas, descontos para compras no atacado e acabamentos excelentes.
Ao adquirir envelope celofane com fechamento próprio, as empresas aumentam sua produtividade, já que fecham mais rapidamente os envelopes, bem como agregam uma imagem mais profissional por usar um envelope de acabamento elegante e de qualidade. Isso perante o público é essencial para agregar uma imagem positiva da empresa, de que ela se preocupa com a segurança de seus produtos. Se esse fecho for do tipo abre e fecha, as vantagens são ainda maiores para os clientes, visto que o envelope não se danifica após sua abertura podendo ser reutilizado várias vezes.